domingo, 18 de outubro de 2015

Comunicado

Depois de fracasso das negociações, sobre a eventual integração do PRS no governo do PAIGC, os órgãos decisores do nosso Partido, entenderam que a melhor maneira de contribuir para a manutenção da paz e estabilidade, é voltar a reassumir o seu papel de opositor tradicional na Assembleia Nacional Popular, conforme o mandato que lhe foi atribuído pelo povo guineense, contribuindo de modo construtivo, como, aliás, sempre fez, nos debates e na busca de melhores soluções para o nosso país.


 


Mau grado a posição assumida pelo Partido da Renovação Social, normal em qualquer boa convivência democrática, vimos assistindo, atónitos, a uma campanha de desinformação e escalada de insultos e tiradas inadequadas, em algumas redes sociais, a mando de alguns setores políticos, numa clara manifestação de intolerância e desespero, que vieram a culminar com ameaças de morte à pessoa no nosso Secretário-geral, Dr. Florentino Mendes Pereira, no passado fim-de-semana.


 


O Partido da Renovação Social, a sua direção superior, os seus dirigentes e militantes manifestam o seu repúdio por este ato cruel e expressam a sua solidariedade para com o Dr. Florentino Mendes Pereira e família nesta hora difícil e, aproveitam esta ocasião para agradecer a pronta colaboração de entidades e pessoas amigas na captura do perpetrador deste ignominio e inaceitável ato em democracia, que prontamente foi entregue às autoridades, em quem depositamos total confiança na resolução deste caso, em sede de justiça.


 


Bissau, 16 de Outubro de 2015


O Gabinete


  


GABINETE DO PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário