quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PRS vai reunir um dos seus órgãos antes da próxima sessão parlamentar

A Direcção do Partido de Renovação Social (PRS) vai reunir um dos seus órgãos (Comissão Executiva ou até Conselho Nacional), antes da próxima sessão parlamentar. A decisão se deve a necessidade do partido manter os seus dirigentes informados de todas as movimentações ocorridas ao longo dos últimos meses e traçar linhas orientadoras para os próximos tempos.

Um alto dirigente do PRS justificou a reunião com a necessidade de permitir todos os dirigentes pronunciarem sobre três aspectos. A participação no Governo; o falhado acordo de reintegrar o Governo do PAIGC e preparação do próximo Congresso do partido.

Segundo este dirigente, outros assuntos como o voto do partido no programa do Governo ou Orçamento Geral do Estado serão debatidos, mas este é mais em relação entre a direcção e a bancada parlamentar.

Sabe-se que, das reuniões sairão duas moções de agradecimento aos dirigentes do partido que participaram no Governo e será salientado o bom papel que jogaram ao longo desse período e que ajudou a engrandecer o nome do partido.

Mantenhas di bó amigos di comunicação di PRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário