terça-feira, 20 de setembro de 2016

Aly, tu suicidaste com esta publicação

Aly, em quê é que ficamos? Manter a discussão sobre AGREKKO e SO ENERGY, ou vergar para insultos?
Aly, o teu forte, nós já conhecíamos. Insultos. Não estamos interessados, porque vergar para insultos neste momento é deixar a meio uma discussão muito interessante. Esclarecer o que aconteceu no contrato entre a SO ENERGY e o Estado da Guiné-Bissau. Continuemos a discutir ideias. E desde logo, sobre o teu conhecimento e especializações.
Perguntou se sabemos da comunicação. Uma resposta simples: No mundo actual, o Google dá resposta a quase todas as perguntas e aos problemas. Até os teus amnésicos problemas causados pelo consumo excessivo de ESTUPEFACIENTES, o Google responde. Mas da comunicação, sabemos. Sem recurso a nenhum compêndio, ou wilkepédia, a  comunicação é um processo de troca de informações entre duas o mais partes. No processo de comunicação há um Emissor e um Receptor. Mas há uma terceira parte chamada canal, que é o meio por onde se transmite a mensagem. Mas admitimos que não sabemos e ensine-nos.

Aly, tu não és sério. Terminemos a história do AGREKKO e SO ENERGY, das santidades de cada uma das partes, para depois vergarmos para insultos.

Aly, burro é tu. Veja só duas coisas no documento que tu mesmo publicaste. Aprouvé, em francês pode ser testemunhado ou aprovado. Ninguém negou isso e está. Mas resta disseres que este foi o primeiro contrato assinado em 2014. Aqui estamos entendidos e as testemunhas.

Onde queres esconder a verdade é o ano. Aquele se trata do ano 2014 o primeiro contrato que resolveu o problema da energia. Resolveu a medida das nossas necessidades, porque o Dr. Florentino Mendes Pereira tem outras ambições.

Segundo, leia atentamente o último parágrafo do contrato e veja o que são oito semanas. O que é que significa e que fez com que constasse. Oito semanas são dois meses. E significa que, na eventualidade do contrato tiver que ser abandonado, alguém devia informar AGREKKO em dois meses. Achas que um concurso internacional dispensa tudo aquilo. As verdades são indesmentíveis.

Se quiser saber quem somos, escreva o nome das pessoas que te mandaram mentir. Mas desde já, somos militantes do PRS. Todos nós somos funcionários públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário