segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Conselho Nacional do PRS da Guiné-Bissau marca congresso para final de setembro

O Conselho Nacional do Partido de Renovação Social (PRS) da Guiné-Bissau decidiu hoje realizar o quinto congresso do partido entre 26 e 29 de setembro, anunciou o porta-voz daquela formação política, Víctor Pereira.
"O partido, através do seu Conselho Nacional, decidiu hoje confirmar as datas de 26,27 e 29 de setembro próximo para a realização do quinto congresso", disse aos jornalistas Víctor Pereira no final do encontro, que se realizou numa unidade hoteleira em Bissau.
O também ministro da Comunicação Social guineense disse que o Conselho Nacional decidiu que o congresso vai decorrer em Bissau, capital da Guiné-Bissau.
A organização do congresso vai ser presidida por Orlando Mendes Viegas (atual ministro das Pescas) e vai incluir também Nicolau dos Santos (ministro da Agricultura), Carlos Costa e Maria Inácia Có.
O porta-voz do PRS, segundo maior formação partidária da Guiné-Bissau, explicou também que o Conselho Nacional decidiu aumentar a participação de delegados para 1.001, depois de terem aumentado as adesões ao partido.
No último congresso, realizado em 2012, participaram 801 delegados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário