quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mensagem com sentido: Dirigentes leiam

Bom dia caros militantes,  dirigentes e membros do Bureau politico do PRS

A luta levada a cabo é justa e ficou bem aplaudida, no entanto, o PRS como grande partido de renome, com vários  quadros formados e capazes de levar avante o navio do PRS para frente, razão pelo qual deve se observar figuras consensuais, sem corredores, promessas, amizade para poder ocupar lugar chaves ou qualquer que seja o posto, o essencial é para que venha verificar-se resultados positivos deixando de trazer uma futura vergonha para o Partido e aos seus militantes e simpatizantes. 
Assim seria bom sempre aconselhar os nossos membros ocupantes dos lugares de Ministros, secretários de estado, que empenhem fortemente em realçar o nome do partido uma vez que este é a nossa vez que esta para nos dar a Victoria nas próximas eleições,, e pequenos derrapagem nesta governação nas pastas que ocupamos significa uma grande derrota do nosso Partido.

Neste momento, verifica-se grandes corredores para os lugares de Directores gerais, é conhecemos pessoas que passaram nos lugares e que infelizmente não conseguiram fazer nada absolutamente, se não as desgraças nas suas instituições. 

O porque que a pessoa fica elegido como deputado da Nação, empenha-se na luta para o lugar de ministro, Secretario de Estado ou Director Geral? Será que não há mais figuras no Partido que podem ocupar estes lugares. Sempre verifica-se as mesmas caras nos acima referidos lugares, quando é que o partido ira promover os restantes membros ou dirigentes do partido?    

Pertencente ao PRS, não ficaremos de braços cruzados, iremos agir como fiscalizador em todos ministérios, secretarias de estados e direcções ocupados pelo PRS, preferiremos as denuncias, criticas construtivas para o bem do partido e do seus Militantes, simpatizantes e membros.

 É bom que o Partido possa tirar os benefícios de duvidas nas algumas personalidades para assim descobrir as suas competências ou não, os propostandos nos lugares de direcções, comités de estados e demais lugares e não pautar nas únicas figuras pelo que outros não conseguem fazer nada mas nada, se não satisfazer as suas necessidades e de pessoas que os ajudaram a conseguir lugares em que foram nomeados e ainda sem contribuir no partido.

Qualquer pessoa é valido e competente, desde que se empenha fortemente para o bem do partido por envidar esforço sempre no terreno para a evolução do partido, estas pessoas trabalhadores ficam sempre vitimas, por ficar isolados pautando pelo outras figuras que entendem mais competentes que no final não fazem nada, mas sim são privilegiados por serem telecomandados ficando a prestar serviços para as suas antenas televisivas. Isto deve acabar, cada pessoa deve merecer do seu empenho,

Neste âmbito, estamos com olhos abertos para o sector em que estamos, sector este que precisa de reorganização profunda uma vez que ele o espelho do Pais, do desenvolvimento, melhor empregador devendo ter o melhor tratamento possível rumo ao desejado desenvolvimento.

as pessoas choram quando precisam do poder, ao conseguir fazem todo ao contrario do desejo da governação pautando pelo enriquecimento ilícito pessoal, porque ele já esta, 

TER O CORAÇÃO DO PAÍS, AMOR AO PAÍS, TRAZER O QUE DE BEM DE OUTROS PAÍS PARA O VOSSO, PAUTAR PELO CUMPRIMENTO DAS LEIS NACIONAIS E NORMAIS INTERNACIONAIS, PODE ASSIM CONDUZIR A PESSOA NA ORGANIZAÇÃO DA SUA INSTITUIÇÃO RUMO AO DESTINO DA DESEJADA BOA GOVERNAÇÃO DA SUA INSTITUIÇÃO, DO SEU PAÍS.

A HORA NÃO É DE PALAVRA, MAS SIM DE TRABALHO FORTE
TRABALHO FORTE PARA MUDAR AS INSTITUIÇÕES DE ESTADO
INSTAURAÇAO DE UM ESTADO DE DIREITO E SOBERANO
SOL MANSI DJA, KA NO PERA MAIS NADA, SI KA TRABADJO
TRABADJO KI TA KUMPO TERRA, UM HOMEN TEN KE TRABADJA FORTEMENTE
PA UTRU PUDI LOVAL, I GABAL PA KÊ KI FASSI, KA BU NGABA BU KABEÇA
TRABADJE SÓ, SÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário