domingo, 7 de agosto de 2016

Obrigado Aly Silva, o Florentino vai responder no Tribunal se for o caso

Todos os ataques do Aly Silva estão ultimamente direccionados ao Secretário-geral do PRS, Florentino Mendes Pereira. Ninguém interessaria se se tratasse de coisas verdadeiras. São ataques com mentiras a mistura e isso irrita. E para além de irritar, vai acabar no foro judicial.

Aly Silva, tenta a todo o custo imputar Florentino Mendes Pereira, as responsabilidades sobre a polémica do alegado contrato entre Solar Energy e a EAGB. Mas porquê? Com que finalidade?
Os patrões e mandantes de Aly Silva que agora estão atrás destas informações, deixaram a governação há menos de três meses e não resolveram o problema. O Florentino em dois meses querem que seja ele a decidir sobre um caso tão complexo? Aly, tenha boa-fé e prepare as tuas provas para o Tribunal.
O Florentino não se deixará que a sua honra seja atingida desta forma.
Obrigado pela informação dessa providência Cautelar. Será oportunidade para que as versões do Estado e de Florentino sejam conhecidas neste processo. O Florentino, mantém a convicção de que, só o que interessa ao Estado e aos cidadãos guineenses é que deve ser feito. Ele não foi responsável pela assinatura do contrato e vão lá tratar com quem o fez.

Sobre amigos de Comunicação do PRS, não tenha dúvidas que eles existem. 

Mantenhas dos Amigos de Comunicação do PRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário