sexta-feira, 20 de março de 2015

Alberto Nambeia leva a solidariedade do PRS aos sinistrados dos incêndios no Mercado de Bandim


O Presidente do PRS visitou na manhã de ontem, os sinistrados do mercado de Bandim. Alberto Nambeia a frente de um grupo de deputados e militantes do PRS levou a mensagem de solidariedade do PRS e do parlamento para comos sinistrados dos dois incêndios que no espaço de duas semanas se deflagraram no Mercado de Bandim. Já com os sinistrados, o presidente do PRS disse ter deslocado ao mercado para manifestar a sua solidariedade aos sinistrados, porque estes são componente importante para o desenvolvimento de qualquer país.

Durante a visita, o presidente recebeu explicações dos sinistrados não só das causas do sinistro, que para eles se trata de fogo posto, como também as imensas dificuldades que vão ter em recuperar-se da situação.

Nambeia respondeu pedindo calma, porque, como é do conhecimento de todos, o Governo já se mostrou engajado em apoiar a medida das suas possibilidades para resolução do problema. Alberto Nambeia que é igualmente segundo vice-presidente da ANP disse acreditar que, os sinistrados serão socorridos pelo Governo, porque qualquer Executivo do mundo sabe que os operadores económicos são seus principais parceiros. O presidente revelou ainda que como político, tem sempre de estar perto do povo que pretende no futuro dirigir.

Aliu Seidi, presidente da Associação dos Retalhistas dos Mercados de Bissau qualificou de importante a visita e mostra o grau de responsabilidade do PRS. Acha que Alberto Nambeia se limitou apenas a confirmar aquilo que todos já lhe reconhecem nos últimos tempos que é “político virado a promoção da paz, estabilidade e desenvolvimento”.

O comerciante pediu maior segurança para os comerciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário